Rosa D' Saron (Ynu)

 

Versos da Alma



Textos



*Foto das pedras que estavam na visícula.Um total de 15.


Bom dia meus amigos e leitores!

Vim agradecer o carinho e as orações, pois uma vez mais eu pude sentir o quanto Deus me ama e protege.


     Quando me despedi avisando que estaria ausente por tempo indeterminado, não achei por bem informar o motivo de minha ausência, assim ficaria uma boa lembrança minha se acaso eu aqui não retornasse. Como sabemos uma cirurgia por mais simples que seja pode haver complicações. A minha era considerada entre os dois termos, isto é, entre o simples e muito grave, já que vinha se arrastando por longos 30 anos.

     Dei entrada no hospital no dia 27 de Junho e a cirurgia ocorreu na manhã seguinte.Foi longa e segundo os médicos,muito complicada,coisa que eles não esperava.As complicações surgidas afetaram o colo do intestino grosso danificando uma parte.A cirurgia era de vesícula,mas por estar infeccionada dificultou na retirada o que levou a esse quadro não esperado.
Agradeço a Deus que deu aos médicos uma boa direção/ação, e tendo a opinião de 2 especialistas mais antigos os orientaram como proceder,pois a intenção era deixar o intestino de fora para ver se ele voltava a funcionar normalmente.

     Foram 3 dias de intensa agonia,sem poder me alimentar,beber água e estando dopada.Houve reações das medicações o que levou meu quadro a piorar.A família estava aflita e em oração.Foi quando então eu pedi para suspender dois medicamentos que me levava a crer que estava piorando minha saúde.A partir da segunda (dia 01-07), comecei a apresentar melhoras e voltei a me alimentar com apenas líquidos.Deus estava o tempo todo comigo e eu esperava confiante que ele me desse a vitória,pois os médicos aguardava a reação do intestino para saber se não estava totalmente danificado ou se haveria infecções.No final o instestino voltou a funcionar normalmente,recebi alta e agora aguardo a recuperação que deva ser prolongada,assim como a liberação para poder viajar no dia 25 até a cidade de Londrina onde receberei de braços abertos a “ACADEMIA DE LETRAS DO PORTAL DO POETA BRASILEIRO”,mas para isso, necessito das orações e da bondade de Deus,pois sei que ele faz todas as coisas ao seu tempo e não no nosso!

    De coração emocionado, eu agradeço a cada um que me visitaram me dando o apoio,assim como,os que se mantiveram ausentes, pois por certo tiveram seus motivos ou empecilhos de estarem aqui.

05-07-2013




Ynu(Rosa D Saron )
Enviado por Ynu(Rosa D Saron ) em 05/07/2013
Alterado em 05/07/2013

Música: Nostalgia - Ennio Morricone

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras