Rosa D' Saron (Ynu)

 

Versos da Alma



Textos


ENQUANTO VIVO ESTA SOLIDÃO
 

          Caminhando pela orla do riacho, inquiri a mim mesma, o porquê de me sentir tão sozinha, quando a minha volta outras pessoas caminhavam. Tão absorta eu estava em meus pensamentos que demorei a perceber que ao meu lado um Beija-Flor voava. Tão pequenino! Tão lindo! Ele saltitava todo feliz como se quisesse me fazer entender que eu não estava caminhando sozinha pela orla da vida, que hora se alegrava, hora se entristecia. Quanta esperança ele me trouxe! E foi assim que por minhas faces as lágrimas desceram em forma de cascata indo morrer em meus lábios que de tão trêmulos, sussurravam uma prece, em agradecimento a Deus, pelo dom de saber amar, mesmo que nunca tenha me sentido amada pelas pessoas que por minha vida tem passado!
          E sendo assim, o sol secou minhas lágrimas, as flores se abriram festejando a vida, os pássaros cantaram doces melodias para me incentivar a escrever mais poesias...e eu continuo aqui caminhando, à espera que possa haver um novo dia, um novo tempo, onde eu possa me embriagar na magia dos sentimentos que habita meu coração, e que acarinha minha alma, enquanto vivo esta solidão!
 
Rosa D’ Saron-22-02-2018
 
Ynu(Rosa D Saron )
Enviado por Ynu(Rosa D Saron ) em 22/02/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras