OS SONHOS ADORMECERAM
Uma parte de mim anda inconformada. A outra procura compreender o teu afastamento e a falta de notícias. Devido a essa briga acirrada do meu “eu”,também deixei de dar notícias como forma de não lhe perturbar, pois sei que não lhe faço nenhuma falta.Será que meu raciocínio está correto?Tu também podes pensar o mesmo que ando a pensar?
No escuro do meu quarto, refugio-me ao canto para repensar, mas os pensamentos estão confusos e tua imagem aparece constantemente diante de mim como se estivesse a me interrogar. Balanço a cabeça várias vezes para espantar-te dos meus pensamentos. As horas passam, a madrugada chega e ouço bem longe um galo cantar. Todos os sonhos adormecem. O sol finalmente aparece para me dizer que só ele pode me acalentar! Rosa D' Saron-09-09-2020 Ynu(Rosa D Saron )
Enviado por Ynu(Rosa D Saron ) em 21/12/2020
Alterado em 21/12/2020 Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |
Site do Escritor criado por
Recanto das Letras
|