Rosa D' Saron (Ynu)

 

Versos da Alma



Textos

 

TRISTE DESVENTURA

 

         O quarto encontra-se vazio de tua presença, no entanto o ar está impregnado do teu aroma. Por entre as cortinas que balançam ao som do vento, posso visualizar a fina garoa que cai lá fora. No pensamento surge as lembranças de um tempo que a muito se foi.

 

         Fico aqui remoendo os instantes de um amor amargo, já que nunca tive a certeza de que desejava ser meu abrigo! Será que tu realmente me amaste um dia? Ou fui eu que sonhei demasiado com sua retribuição? Se me amou de verdade, porque não foste capaz de enfrentar os dilemas do teu coração cortando assim os laços com o passado? Talvez se tu o tiveste feito, nós teríamos sidos felizes e hoje não estaríamos vivendo nossos últimos dias abraçados com a solidão, pois por mais que estejamos rodeados de pessoas, elas não conseguem preencher o vazio que há em nossas vidas...Viver sem amor ou aconchego de abraços, é uma triste desventura!

 

Rosa D’ Saron-26-02-2022

Ynu(Rosa D Saron )
Enviado por Ynu(Rosa D Saron ) em 02/03/2022
Alterado em 03/03/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras